Normas para viver bem-aventuranças em 2023 – parte 2

Você sabia que existem Leis numa família que não podem ser subvertidas, mas sem perceber, às vezes entramos em desacordo com elas? Atraindo para nossa vida desequilíbrios financeiros, doenças, brigas, acidentes e todo tipo de desregulação?

Veja o que a Constelação Familiar fala sobre elas:

1 – Os mais novos não devem tomar a si as dores dos que vieram antes. Isso os enfraquece. A ordem é sempre dos mais antigos para os mais novos. Não se pode inverter a ordem na família. Se essa desordem estiver estabelecida, aparecem desequilíbrios e doenças que podem atuar como compensação por três a quatro gerações com os mesmos distúrbios.

2 – O equilíbrio é restabelecido quando o dar e o tomar se equilibram. O certo é que os pais dão e os filhos tomam. A arrogância dos filhos para com os pais não ganha sentido positivo nas suas realizações de vida. Fracassam e exigem um peso excessivo.

Quando os pais dão a vida e tudo o mais, os filhos tomam e agradecem e seguem adiante – isso libera o filho para o êxito.

3 – O dar sempre deve ser dos mais velhos para os mais novos.

4 – Quando há desequilíbrio na família temos uma má consciência quando nos separamos dela – sofremos e não sabemos por quê. Porém sentimos boa consciência quando estamos unidos a ela, sem qualquer julgamento. Para equilibrar a boa e a má consciência compensamos com ações boas ou más ações – tudo tem um preço.

Todos os dias atendo pessoas que sentem que há algo que as impede de seguir. Caso você também sinta, me procure para um diagnóstico, para saber onde você se emaranhou e como fazer para se desbloquear, atendo em Laranjeiras do Sul ou online no 67 9 9825 2547.

Normas para viver bem-aventuranças em 2023 – parte 1

 


Márcia Oliveira possui quatro Formações em Constelação Familiar e está cursando o nível Avançado nesta área. Fez Formações também em Programação Neurolinguística (PNL), Hipnose Ericksoniana, Psicogenealogia, Eneagrama, Acess Consciencious, Análise de Capacidade Cognitiva e outras Terapias Holísticas.