Prosperidade, Dinheiro e Leis Sistêmicas

Venho estudando as Crenças Limitantes sobre dinheiro e prosperidade que estão contidas no nosso coletivo e o que abre esse fluxo em nossas vidas e percebi que existem dois grupos: os Tomadores e os Doadores.

Os tomadores são os que esperam que algo de bom vá lhes acontecer de uma forma mágica, acreditam que a solução de seus problemas virá de fora. Gostam de levar vantagem. Os Salvadores estão nesse grupo, agradam aos demais para serem queridos, no fundo o fazem por causa de carências ocultas, não conseguiram tomar a vida de seus pais e precisam da aprovação dos outros para se sentirem bem e aceitos. Estes querem, mas não estão prontos para prosperar.

Os doadores são os que tomaram a vida com tudo, com seus limites e possibilidades. Usam seus dons para ajudar o coletivo, mesmo que sejam singelos. São os produtores, os que estão a serviço. Trabalham bastante, mas não ficam sobrecarregados, alguns deles, muito antes do sol nascer, já estão de pé, produzindo o pão que consumimos no café da manhã, produzem as mais diversas ferramentas, alimentos, plantam e colhem, ensinam e aprendem, colocando seus conhecimentos em prática e assim trocam. Trocam seus dons por dinheiro. Sabem que somente a troca justa libera o movimento da prosperidade para ambos os grupos.

Todas as pessoas que agem injustamente ou que querem levar vantagem garantem a prosperidade dos doadores e isto se torna o destino delas.

Em qual grupo você está? Você está satisfeito com o que aconteceu na sua infância ou ainda olha pra trás e contabiliza o que faltou? Sabia que isso pode estar travando o dinheiro na sua vida? Vamos conversar pelo Instagram onde falo mais sobre as Leis Sistêmicas que norteiam a cada área da Vida.

 


Márcia Oliveira possui quatro Formações em Constelação Familiar e está cursando o nível Avançado nesta área. Fez Formações também em Programação Neurolinguística (PNL), Hipnose Ericksoniana, Psicogenealogia, Eneagrama, Acess Consciencious, Análise de Capacidade Cognitiva e outras Terapias Holísticas.