“Se atenderem os meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz. Se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja”. (Nossa Senhora em Fátima).
Nossa Senhora também suplicou: “Recitai o Rosário todos os dias para obter a paz para o mundo e o fim da guerra!”.
Estamos vivendo o princípio das dores.
Nossa Senhora se apresenta ao mundo como embaixadora do céu em suas aparições sempre pedindo pela Paz e nos dando as armas para alcançá-la: Penitência e oração pela conversão da humanidade são pedidos comuns a todas as aparições e totalmente em consonância com o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.. De forma muito especial Nossa Senhora nos pede a oração do Rosário para pôr fim à guerra.
“E pelo crescimento da iniquidade, o amor de muitos esfriará”. (Mt 24, 11).
Oremos para que essa humanidade que vive como ossos secos se levantem como um forte exército que atenda aos apelos do céu e ore sem cessar e façam penitência pela salvação das almas.
Oremos a São Miguel, Padroeiro da Capital Kieve da Ucrânia para que envie seus Anjos para pelejar neste combate, protegendo e livrando de maneira miraculosa as pessoas deste país dos efeitos desta guerra.
Essa guerra é muito mais espiritual do que possamos imaginar, mas o céu inteiro está se movimentando para nos ver vencer. Façamos a nossa parte: “convertei-vos e credes no Evangelho”.
“E este Evangelho do Reino será proclamado no mundo inteiro, como testamento para as nações. E então virá o fim.” (Mt 24, 14)