A Constelação Familiar é uma terapia breve que leva em consideração todas as pessoas que pertencem ao Sistema Familiar e os laços emocionais sagrados que existem entre eles. O que acontece é que às vezes esses laços ficam disfuncionais por causa de brigas e desentendimentos entre os familiares, provocando traumas emocionais que podem bloquear as pessoas na vida adulta.
Veja abaixo quais são os objetivos da Constelação Familiar
É trazer à consciência comportamentos inconscientes, repetitivos ou não, para que o cliente adquira uma nova percepção da vida, podendo assim escolher não repetir mais os padrões anteriores. Propicia um novo olhar para o todo e gera bons convívios interpessoais e familiares.
O que pode ser constelado?
Ansiedade, síndrome de pânico, medos, fobias, depressão, sintomas de doenças, distúrbios do sono, TDAH, filhos com comportamento difícil, conflitos conjugais, conflitos familiares, dificuldades de relacionamento entre pais e filhos e irmãos, inseguranças de todos os tipos, tristezas sem motivo aparente, incapacidade para escolher uma profissão, insucesso ou paralisação profissional, incapacidade para ter relacionamentos amorosos, dificuldades para engravidar, abortos sucessivos, adoções complicadas, dificuldades de ter uma vida próspera, repercussões de mortes trágicas na família, problemas com herança ou inventário, aquisição ou vendas de bens móveis e imóveis, vícios de toda espécie. E equipes trabalho difíceis.
No próximo 15/04 haverá encontro de Constelação Familiar presencial, em Laranjeiras do Sul, reserve o seu lugar pelo WhatsApp +55 67 998252547 ou pelo Instagram @pormarciaoliveira.
Márcia Oliveira possui quatro Formações em Constelação Familiar e está cursando o nível Avançado nesta área. Fez Formações também em Programação Neurolinguística (PNL), Hipnose Ericksoniana, Psicogenealogia, Eneagrama, Acess Consciencious, Análise de Capacidade Cognitiva e outras Terapias Holísticas.